sábado, 28 de agosto de 2010

SEJA BEM VINDO A JOANINHA FESTAS

FESTA DE 1 ANINHO - FAZER OU NÃO FAZER?



Hoje estava conversando com uma amiga e chegamos em um tema muito interessante e as vezes angustiante que é de fazer ou não fazer uma festa para comemorar o aniversário de 1 aninho de nosso bebê. Gastar tanto, será que vale a pena? Na maioria dos casos o pai, é contra, mas, nós mães que esperamos nove meses a chega de nosso filhinho queremos mesmo é comemorar, não só o 1 aninho, mas o 1 mês, o 2 mês, 3,4 ..... Afinal é uma vitória e um presente divino que recebemos com o nascimento de um filho.

Achei um site muito interessante que fala sobre "Planejando a festa de 1 ano"(escrito para o BabyCenter Brasil - http://brasil.babycenter.com/baby/festividades/festa-um-ano). Os principais itens que precisamos considerar, são: 1-Levar em conta a criança; 2-O horário da festa; 3-A Recreação;4-O que servir;5-O tema;6-As lembrancinhas;7-Que tipo de presente comprar; 8-Dicas para que a festa seja um sucesso.

Fazendo uma mega festa ou uma comemoração mais simples, não pode faltar o que? o que? O BOLO, claro!!!! E nós estamos a sua disposição para colaborar com que esta data seja inesquecível!

Não esqueçam de dá uma olhadinha em nossas fotos, localizadas logo acima em "FOTOS".

Desejamos uma excelente semana para todos!