sábado, 28 de agosto de 2010

SEJA BEM VINDO A JOANINHA FESTAS

FESTA DE 1 ANINHO - FAZER OU NÃO FAZER?



Hoje estava conversando com uma amiga e chegamos em um tema muito interessante e as vezes angustiante que é de fazer ou não fazer uma festa para comemorar o aniversário de 1 aninho de nosso bebê. Gastar tanto, será que vale a pena? Na maioria dos casos o pai, é contra, mas, nós mães que esperamos nove meses a chega de nosso filhinho queremos mesmo é comemorar, não só o 1 aninho, mas o 1 mês, o 2 mês, 3,4 ..... Afinal é uma vitória e um presente divino que recebemos com o nascimento de um filho.

Achei um site muito interessante que fala sobre "Planejando a festa de 1 ano"(escrito para o BabyCenter Brasil - http://brasil.babycenter.com/baby/festividades/festa-um-ano). Os principais itens que precisamos considerar, são: 1-Levar em conta a criança; 2-O horário da festa; 3-A Recreação;4-O que servir;5-O tema;6-As lembrancinhas;7-Que tipo de presente comprar; 8-Dicas para que a festa seja um sucesso.

Fazendo uma mega festa ou uma comemoração mais simples, não pode faltar o que? o que? O BOLO, claro!!!! E nós estamos a sua disposição para colaborar com que esta data seja inesquecível!

Não esqueçam de dá uma olhadinha em nossas fotos, localizadas logo acima em "FOTOS".

Desejamos uma excelente semana para todos!

domingo, 8 de agosto de 2010

SEJA BEM VINDO A JOANINHA FESTAS

INCLUSÃO DE FOTOS:



Pessoal, incluímos algumas fotos de nosso trabalho para vocês que ainda não nos conhecem e para os que gostam de nos prestigiar, por isso não deixem de clicar em "FOTOS" localizado logo acima. Nelas vocês encontrarão variados temas para festas como bolos infantis, casamentos, noivados, 15 anos, batizados, empresariais,mini bolos, cupcake, lembrancinhas, caixinhas de mdf e eva.

Caso você se interesse entre em contato conosco que teremos o maior prazer em passar o orçamento sem qualquer compromisso. Em nosso ateliê temos outras fotos de bolos como bolos de casamento de andares, bolo com cascatas de flores, bolo preto e branco, bolos adultos apimentados, backyardigans, homem aranha, liga da justiça, mulher maravilha, gatinha marrie, alguns personagens da disney, as princesas,star wars (guerra nas estrelas), carros da disney, ursinhos, palhaços, circos, fazendinha tradicional e cocoricó, madagascar, piscina, surfista, futebol, floresta encantada e jardim encantado, entre outros.

A princípio queremos que fiquem com água na boca, e aguardem as próximas atualizações de fotos.